Ladamira

Amor & Relacionamento

De acordo com os antigos ensinamentos xamânicos, uma profunda conexão com o parceiro contribui para uma relação equilibrada e harmoniosa com a natureza e o Divino.

Arte de Amar

No Taoísmo, como em muitas tradições pré-cristãs, a sexualidade e a espiritualidade são inseparáveis. Em outras palavras, uma relação de amor entre duas pessoas pode incorporar espiritualidade e uma verdadeira compreensão de Deus.

Dificuldades e crises

Não é raro perder de vista o que é realmente importante na vida. Para alguns pode ser a perda de um relacionamento, ou pior, a perda de sua conexão com o Divino. Quando isso acontece, o mundo à nossa volta parece sombrio e inseguro. É aqui que as técnicas de cura xamânica podem ser extremamente úteis.

Os tópicos básicos do curso incluem:

  • Yoga tântrico integral
  • Onomê: sua alma-gêmea cósmica
  • Rituais interagindo com a energia da Lua
  • Embrião da intenção
  • O poder da linhagem familiar
  • As diferenças entre os sistemas energéticos das mulheres e homens

Meditação espiritual de Cura: Campo de Amor

Em nossas oficinas e durante os nossos retiros de cura xamânica costumamos praticar a meditação para restaurar o equilíbrio em nossos corpos físicos e espirituais. Abaixo está uma prática de cura espiritual que é uma meditação para você fazer na sua casa.

Coloque uma foto sua da infância, ou fotos de seus filhos na sua frente para ajudar a estimular uma conexão emocional. Concentre-se na foto e pense no que você aprecia sobre a pessoa na foto. Pense em seus filhos, sobrinhas, sobrinhos, primos e crianças do mundo inteiro que precisam e merecem o amor. Imagine como seu amor pode ajudá-los. Você pode fechar seus olhos para visualizar estas pessoas em sua mente.

Etapas

Sente-se confortável em um espaço seguro. Certifique-se de que a sua coluna está reta e que não há tensão em suas articulações. Se você está meditando com os outros, você pode sentar-se em um círculo. E se estiver sozinho, imagine-se cercado elas pessoas que têm a mesma busca que você. Podem ser pessoas da sua família, amigos, vizinhos, ou até mesmo pessoas desconhecidas que estão canalizando energia positiva e restaurando o equilíbrio em suas vidas. Se você está meditando com os outros, vocês podem sentar-se em círculo.

Concentração

Agora imagine-se ao ar livre. Pense no lugar mais bonito que você visitou e visualize-o em sua tela mental interior. O poder, a beleza e a serenidade ao redor de você. Você está cercado de amor e tem o tempo que quiser para desfrutar deste tempo e espaço. Sinta o calor do nascer do sol em seu rosto. Ouça os sussurros suaves da grama abaixo de seus pés, e o barulhinho de um córrego. Preencha-se com harmonia e poder enquanto você inalar o ar fresco. Solte qualquer pensamento negativo com cada exalação.

Respiração

Comece a respirar profundamente. Com cada inspiração, reforce o seu estado de espírito calmo e relaxado. Enquanto expira, libere os bloqueios que impedem você vivenciar alegria. Se você sente que foi injustiçado, perdoe cultive o perdão com cada exalação. À medida que você inspira, tente reconectar-se com os sentimentos agradáveis ​​e alegres da sua infância. Ouça o seu coração batendo enquanto inspira, preencha-o de amor e positividade. Solte a ansiedade e a dor enquanto você expira. Repita quantas vezes for necessário até sentir uma leveza de ser.

Tempo

Dedique este precioso tempo exclusivamente a si mesmo. Sem distrações, permita-se experimentar suas emoções. E se quiser rir ou chorar, permita-se fazê-lo para sentir o poder da cura. Agradeça a sua mente, corpo e espírito pelo que eles lhe ofereceram.

Você deve sentir seu coração cheio de amor, e totalmente aberto para receber e dar amor aos outros. Se sim, parabéns! Você encontrou um método de cura espiritual que funciona para você.

Ladamira perto de você

Receba Novidades

Já pensou em poder falar com Ladamira online? Se inscreva já